- Nessas festas, nunca tem nada de interessante ... somente o fato de ter muuuitos salgados e 500 litros de guaraná [se a família for rica coca-cola, caso contrário dolly].
- Festa de criança é chata, principalmente quando todas elas estão enturmadas e ficam brincando de esconde-esconde ou pega-pega. Sempre acontecem acidentes, ou porque elas ficam correndo quem nem vacas loucas e acabam esbarrando em alguém, ou quando tropeçam e caem feito jaca madura no chão.
- Todos sempre cobram a hora do parabéns, para poderem ir para casa ver a novela
- No aniversário da criança pobre a música é sempre da xuxa ou rbd, o que acaba tornando a festa mais chata ainda.
- Ainda na festa do pobre, há alguns animadores contratados [devido ao fato de serem pobres, os animadores normalmente são primos chatos do aniversariante].
Típica animadora de festa de pobre:
- Já no aniversário da criança rica, é muito mais chato, porque a música é de alguma bandinha emo ou high school musical. Sem contar no karaokê, que sempre é dominado pela tia do aniversariante, aquela velha bêbada que acha que sabe cantar.
- As opções de divertimento são bem mais amplas do que a festa da criança pobre. Sempre tem videogames, campinho de futebol e outros jogos eletrônicos. Em certo ponto isso é bom, porque ai você pode fazer outras coisas se não ficar sentado esperando a hora do parabéns. Mas se você decide jogar videogame as crianças vão atrás de você para jogar também, se você decide jogar sinuca elas também começam a jogar, o que te deixa extremamente irritado.
- A festa da criança rica também tem monitores para animar a festa, só que estes são contratados e mil vezes mais irritantes. Eles ficam te cobrando animação e vivem te chamando para brincar.
Típico animador de festa de rico:
- Finalmente chega a hora do parabéns, e junto a hora de estourar bexigas. Acontece tanto na festa do rico quanto na festa do pobre. É inevitável que aconteça em uma festa de criança, mas a melhor parte é que quando isso acaba, você estará liberado para ir embora!