- Nessas festas, nunca tem nada de interessante ... somente o fato de ter muuuitos salgados e 500 litros de guaraná [se a família for rica coca-cola, caso contrário dolly].
- Festa de criança é chata, principalmente quando todas elas estão enturmadas e ficam brincando de esconde-esconde ou pega-pega. Sempre acontecem acidentes, ou porque elas ficam correndo quem nem vacas loucas e acabam esbarrando em alguém, ou quando tropeçam e caem feito jaca madura no chão.
- Todos sempre cobram a hora do parabéns, para poderem ir para casa ver a novela
- No aniversário da criança pobre a música é sempre da xuxa ou rbd, o que acaba tornando a festa mais chata ainda.
- Ainda na festa do pobre, há alguns animadores contratados [devido ao fato de serem pobres, os animadores normalmente são primos chatos do aniversariante].
Típica animadora de festa de pobre:
- Já no aniversário da criança rica, é muito mais chato, porque a música é de alguma bandinha emo ou high school musical. Sem contar no karaokê, que sempre é dominado pela tia do aniversariante, aquela velha bêbada que acha que sabe cantar.
- As opções de divertimento são bem mais amplas do que a festa da criança pobre. Sempre tem videogames, campinho de futebol e outros jogos eletrônicos. Em certo ponto isso é bom, porque ai você pode fazer outras coisas se não ficar sentado esperando a hora do parabéns. Mas se você decide jogar videogame as crianças vão atrás de você para jogar também, se você decide jogar sinuca elas também começam a jogar, o que te deixa extremamente irritado.
- A festa da criança rica também tem monitores para animar a festa, só que estes são contratados e mil vezes mais irritantes. Eles ficam te cobrando animação e vivem te chamando para brincar.
Típico animador de festa de rico:
- Finalmente chega a hora do parabéns, e junto a hora de estourar bexigas. Acontece tanto na festa do rico quanto na festa do pobre. É inevitável que aconteça em uma festa de criança, mas a melhor parte é que quando isso acaba, você estará liberado para ir embora!
Rs, é por essas e outras, que se diz "FESTA DE CRIANÇA! Mais sem sal, IMPOSSÍVEL!
ResponderExcluirOlá flor!
Em primeiro lugar, ADOREI o teu blog.
Convido-a, também, para seguir e opinar no meu blog.
www.papodemuie.blogspot.com
O "Papo de Muié" é, relativamente, um blog novo e, graças à força das minhas leitoras, em crescente expansão!
Trata de assuntos, também, do universo feminino, e ficarei feliz em tê-la como leitora.
O intuito do blog, é fazer com que todas nós tenhamos VOZ! Por isso, estou aberta à críticas, elogios e sugestões.
Tem algum assunto que gostaria que eu retratasse?
MSN: papodemuie_contato@hotmail.com
Orkut : http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=99580324
Estou seguindo-a, espero que goste do "PAPO" e siga-o também.
Obrigada,
Maah Magalhães ;*
kkkkkkkkkkk morri de rir! E tudo isso é a mais pura verdade! Eu nem vou em festa infantil, nem de rico menos ainda de pobre.. rsrs e o pior é q de rico são as mais chatas, ate as de adulto são!
ResponderExcluir